quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Time to Decide...

Está a começar a chegar a altura de pensar nestas minhas férias...se volto ou se fico.
Sinceramente gostava de ficar mas a situação aqui começa a não ser nada agradável...começo a sentir me desconfortável.Sinto também que estou a sub-carregar e a incomodar ...

Detesto isto...só queria encontrar um trabalho para poder sair daqui e dar lhes o espaço deles de volta.

Como se diz as visitas são como o peixe ao fim de uns dias começam a cheirar mal.

Há noite preciso sempre de um bocadinho para mim em silencio...só para relaxar pensar em mim lamuriar me comigo mesma e mesmo isso ás vezes é complicado.Fico super nervosa pela falta de um momento só meu do silencio e do escuro.Talvez difícil de perceber mas ás vezes temos de nos por na pele dos outros para entender mos.

Eu sei o que é estar na situação deles...já tive pessoas em minha casa e ao fim de um tempo cansa aquela presença constante ali.Queremos as nossas coisas e vida feita de determinada forma e aquela pessoa estorva-nos.Queremos a nossa sala queremos as nossas coisas, ver a nossa televisão, andar despidos pela casa, acender as luzes que queremos, dormir até tarde, dormir Tarde, tudo coisas normais que a individualidade da pessoa exige.E existem dias que só desejamos que a pessoa vá embora e voltemos a ter a nossa privacidade.

Neste momento estou a aprender o outro lado...acho que é o que sempre disseram a vida ensina. Já fui tão "ranhosa" com pessoas que ficaram em minha casa.Hoje em dia aprendo o que é acordar de manha e ter de me levantar imediatamente porque o sofá apesar de meu amante não é a minha cama e querem no usar.Estou a aprender a ficar ate as 4 da manha acordada porque a sala esta a ser ocupada e não posso ir dormir.Estou aprender a só ver o que me deixam na televisão ...o que é interessante porque em casa nem televisão via...mas aqui parece que se tornou uma companhia -_- que coisa triste.Estou a ter de me habituar a ouvir criticas e comentários menos bons calada.Estou aprender como lidar com pessoas em situação de superioridade.

São tudo coisas complicadas porque já não sou uma menina e na realidade tenho a minha casa e vida organizada la...as vezes penso porque tenho de aturar isto??????? Quando oiço certas coisas e implicâncias recordo me da minha infância e do quanto sofri com o meu progenitor e os anos que levei a recuperar e a não permitir a ninguém NUNCA que me fale como se manda se em mim ou tivesse autorização para me criticar ou julgar. ... reajo muito mal a qualquer tentativa de serem superiores a mim. A CASA NAO  É TUA!!Vem muito há minha cabeça...


Fico super stressada e exausta porque eles não tem de passar por isto e odeio que as minhas decisões de vida afectem quem quer que seja.

Talvez esteja mesmo a chegar o tempo de decidir.Gosto muito deles e não quero estragar esta amizade.
Acho que vou acabar por fazer o que sempre disse ficar ate Março e depois voltar ao buraco...

Acho que para aguentar mais umas semanas tentar sair mais aqui de casa...voltar tarde e deixar de ver TV para ver se ganha tudo paz.



Humft :(


Drive in to the night

Vontade de conduzir...que saudades :(

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Nomada...

Quando falo com pessoas inglesas sinto que as pessoas acham que vim para cá pelo dinheiro.
Ora eu tinha uma vida organizada, emprego, casa, carro e ausência de dividas.

Eu escolhi estar aqui...porque quero mudar de país de vida...Não venho perseguir um sonho não nasci a querer ser inglesa e gosto muito da minha terra.

Não quero os vossos benefícios nem dinheiro...Só quero recomeçar do 0.

Porque a Inglaterra? porque eles fizeram por isso.Inglês é a língua mais falada no mundo!Somos ensinados desde crianças a falar o inglês.Acho que é o mais natural do mundo que as pessoas queiram ter a facilidade de perceber quem esta há sua volta.

Se eu pudesse escolher? Canada ou Austrália...mas um dos países tem muitos serial killers e o outro arranhas e bichos estranhos e gigantescos eheheh :P

Eu acho que na realidade amava ser hippie...viver numa caravana acampada por um sitio diferente do mundo!Acho lindooo...Desde as calças Há boca de sino, passando pelas tranças e acabando nos cintos.


Rotten apple...

Primeira falta de educação por parte de uma inglesa...

Ir a uma entrevista de emprego e enquanto estas na sala a preencher a apply estar a responsável na conversa com outra funcionaria a dizer o quanto entusiasmada ficou com a rapariga da entrevista anterior...

Digamos que considero uma falta de educação e respeito pela pessoa presente.

Só  me apeteceu ser mal educada como ela e fazer um chapéuzinho com a folha  dizer a ela para ir apanha la -_- ...

Mas como sou uma pessoa de certeza com um nível de educação superior ao dela fiz a apply sorri cinicamente e vim me embora.




Só espero que não me chamem, só espero que não me chamem  eheh

Quero tanto um emprego mas odeio quando as pessoas são mal educadas por se acharem superiores!!!!

Doodles

Cansada...

Ultimamente ando um bocadinho molengas e cansada.Ainda não encontrei um Emprego nem comecei a focar me como deve ser nos estudos.Acho que entendo um pouco as pessoas que chegam cheias de sonhos e os deixam pelo caminho.Mas eu não vou desistir!!

Há dias em que não temos nada nem futuro, nem presente nem passado...
Somos um vazio!

Porque não consigo entender sou trabalhadora uma excelente profissional e pessoa ( convencida :P)
Não deveria ser assim tão difícil arranjar um trabalho. Afinal que tipo de procura fazem os patrões quando entrevistam alguém? Sim porque estão a perder uma excelente oportunidade porque eu sei o quanto honesta e esforçada sou...que é mais importante do que isso? e porque que eles não me detectam no meio da multidão?

Como fazem os patrões essa escolha?
Claro que eu sei que é as competências as referencias bla bla...,mas não queria a trabalhar para mim alguém horrível como pessoa só porque estudou muito.Hoje em dia estudar já não quer dizer nada nem tens quase interagir com ninguém.

Porque uma pessoa que quer trabalhar tem de passar por um drama?Quando foi que trabalhar se tornou um sonho de vida??

Implorar por trabalho?Como está esta sociedade a ser criada...

Looking for Happiness!

Descobri que os desgostos também emigram...

Dizem que é difícil encontrar um homem decente...eu digo é difícil encontrar um amigo decente.
Conheci muitas pessoas na minha curta vida e acredito que cada uma delas tem um motivo próprio para passar na nossa vida.Alguns dos homens que conheci perderam se com o tempo outros desapareceram, uns tornaram colegas companheiros de brincadeiras, outros apenas conhecidos, alguns quis perder me deles,outros quis perder me com eles e alguns quis transforma-los em companheiros de vida.Apaixonei me pelo meu melhor amigo...esquisito dizer isso apaixonar me...não sei bem o que é apaixonar-me e se isso existe foi com ele de certeza.

A vida é cheia de incertezas e voltas e perdi-o.Não lamento a perda da paixão mas lamento a pessoa que perdi...não era perfeito nem puro nem o melhor do mundo, mas estava para mim quando eu precisava, sentia me um bocadinho menos sozinha saber que existia e a qualquer momento estaria para mim que nos dias escuros me ia abraçar e eu podia me sentir pequenina e vulnerável no colo dele sem qualquer tipo de intenção de ambas as partes.

O tempo passou e sempre que tentei encontrar um amigo novo a comparação com o que tive era brutalissima chegou ao ponto em que desisti de querer novos amigos perto de mim porque apenas me lembravam tudo de bom que perdi .

Ha um ano atrás um amigo achou que deveria conhecer um amigo dele porque era uma pessoa excelente e também meio sozinha e que não queria nem precisava de outra coisa que não fosse uma amiga verdadeira.
Relutei em aceitar essa amizade...mas talvez pela carência da solidão aceitei trazer há minha vida e dos meus alguém novo.Realmente era uma pessoa impecável, educado, engraçado e a viver os seus próprios dramas pelo que a atenção que me dava era garantidamente inocente e pura.O tempo foi passando e a proximidade foi sempre aumentando muitas horas de conversa muitas brincadeiras muito colo e aprendizagem. Aprendi a ser mais carinhosa mais dada, mais vulnerável a alguém.Acho que esse foi o papel dele na minha vida...

Tudo tem o seu tempo e o tempo desta amizade acabou acho que foi a primeira perda que sofri desde que emigrei... nos últimos meses ele começou me a tratar de forma diferente as coisas para ele mudaram e deixou de ter interesse em falar comigo em estar para mim e apenas me procurava quando era do interesse dele quando ele precisava de colo.Sei que sou teimosa, sei que as vezes por dar muito exijo demais das pessoas há minha volta mas a mudança dele começou me a irritar.

"Mudaste desde Dezembro, não me ligas , não me falas sinto te desconfortável, sinto te desinteressado e falhaste me completamente como amigo."

Ontem disse lhe alguns palavras não essas mas parecidas e ele pediu desculpa por me ter magoado.Esse pedido de desculpa foi tão formal e frio que nem parece que algum dia passamos horas ao telefone a conversar.Magoar uma palavra tão forte...o que ele nunca percebeu é que ele não me pode digamos magoar  porque quem me magoou foi quem eu perdi...ele apenas me desiludiu!

Desiludiste me a tantos níveis, desiludis-teme como amigo desiludiste me como pessoa, desiludiste me como homem desiludiste me de varias maneiras, disseste me coisas que eu nunca merecia ouvir porque foram como facas e não mas disseste directamente fizeste me entende las nas tuas palavras..pior fizeste me recordar tudo que perdi um dia, talvez por ainda seres uma criança.Deixaste me sozinha no momento em que mudo de vida em que tenho terror do futuro, que não tenho presente e o passado começa a ficar distante.

Parece ser esse o meu destino talvez tudo esteja escrito talvez esta pessoa este ano na minha vida tenha servido para me conhecer melhor para me recordar de tudo que vivi para saber todos os dias porque me vim embora do sol do meu país da estabilidade da minha vida...

Em Busca da minha Maça Amarela,





quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Just a Globe

Que engraçado ás vezes temos tudo definido e organizado e do nada a vida torna-se um Globo gira e gira.

Trabalhei naquele sitio 5 anos...subi ao topo acima de mim só o dono da empresa.
Deixei o meu emprego há um mês  e hoje ao falar com uma amiga que la ficou fiquei estranha.Saber como aquelas pessoas que vivi todos os dias durante 5 anos estão a viver sem a minha presença.

Parecia que  me estava a contar um episódio da novela estava tudo tão distante....

Será que voltava para la?Acho que não...preciso de paz e aquele  mundo stress ante estava a fazer me mal.
Mas é estranho um sitio que foi meu durante tanto tempo agora ser uma  lembrança recente.



terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Doodles!

É uma sensação estranha quando não estamos em nossa casa.

Por mais confortável que esteja continuo sempre a não estar bem.
Acho que sou demasiado independente...ás vezes preciso do meu silencio das minhas coisas.
Parece que estou numa cruzada sem rumo certo.

Os Moveis não são meus, a cama não é minha, nada é meu aqui...
Até pareço uma mal agradecida porque existem pessoas que tem de emigrar sem quererem e não tem nem um terço do que me dão aqui sem me pedir nada...

Será que esta sensação é só minha?Será que o cansaço psicológico que sinto é algum sintoma só meu...

Mas acho que sou vou conseguir descansar quando tiver a minha casa.

God....Preciso de um emprego...
Continuar a vasculhar os sites de emprego ingleses!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Just like living in Kavos eheh

Coisas que me fazem sorrir neste país...

Tudo é motivo para festejar!!


Sem complexos ou problemas com o que os outros pensam...Entrar num Pub à sexta feira á noite é como ir ao Brasil na época do Carnaval eheheh ...pronto pronto os ingleses não são tão eufóricos!Mas adoram um bom motivo para brincarem...

É ver elas gordas, magras, esqueléticas, jeitosas, feias, velhas e novas tudo na maior das partys!Homens de todas as idades a beber feitos malucos, velhotes, novos, feios, charmosos, ridículos e pervertidos.Pessoas vestidas como lhe apetece e não como fica bem!Acho Magnifico *_*

Talvez se ficar muitos anos em Inglaterra perca pudores e comece a virar uma delas ate la sou portuguesa até há raiz do cabelo :D

Eles saem de uma festa e entram em outra( tenho de procurar na net um calendário de festas inglesas).


Hoje está sol a rua virou uma Party e já me disseram que não é nada que se der mais um mês vou ver a loucura.

God Save My Soul...







"Nah, you're alright"

Perguntaram me recentemente que planos tenho e eu disse que não tenho! Pela primeira vez na vida sou uma "adolescente" imatura e não quero pensar em nada.Deixei o emprego deixei tudo e fugi para aqui.
A resposta foi tens de tomar uma decisão se ficas ou se voltas.

Nah, you're alright!! Eheheh (Anuncio Ingles Mac Donalds)

Tem sido difícil estar aqui recomeçar mas há pequenos momentos em que gosto de estar aqui e outros que odeio e começo a pensar Shit...-_- que foste fazer!!

Não me apetece decidir...
Não me apetece tomar decisões....

Já não sou uma menina sou uma Mulher adulta que está a viver a adolescência tardia.
Lá deixei algumas coisas que me fazem querer voltar:

Carro...
Gato...
Roupas...
Um grande Desgosto...

É facil vir embora entrar em Heathrow apanhar o avião e fugir.

Há algum tempo que me tinha de desfazer dele...

Tenho pensado muito na situação e ponderei voltar atrás 1 ano e meio e falar com ele.Mas o tempo não volta as coisas não mudam.Estou a olhar para o perfil do Facebook dele e a pensar em dizer algo mas já me sinto desconfortável não tenho nada a dizer lhe.Tudo que tinha a dizer era a alguém que ja não existe ele não é o mesmo que foi para mim e eu não sou a mesma que fui para ele.Deixamos morrer...

É engraçado o sentimento...já passaram alguns homens pela minha vida como amigos, pretendentes e pervertidos e normalmente quando os tiro da minha vida sinto-me imensamente desconfortável se os encontrar se me procurarem tenho um misto de vergonha e desconforto.Sinto-me triste porque ele não foi um qualquer e nunca na vida pensei que passa-se para essa pasta.

Pensando nessa Pedra e sendo as outras coisas "Fúteis" penso que estar aqui me faz bem!
Perseguir novos objectivos de vida recomeçar, lamber as minhas feridas...

Será que todos que emigram fogem de alguma coisa?
Será que só se emigra pelo dinheiro?
Que move alguém a deixar tudo e ir embora?
Será que vou ficar ?
Será que estes momentos que vivo aqui ficarão como a memoria dos  meses que passei em Inglaterra?





sábado, 16 de fevereiro de 2013

Museum Tour...


Ontem fui à minha primeira entrevista de emprego desde que cheguei.Esta cidade parece que acordou do nada.Duplicaram o numero de anúncios de emprego, de lojas abertas e de pessoas na rua.Primavera aproxima-se :P

Nunca gostei muito de dormir até tarde, mas ao fim de um mês em que só me levanto cedo para ir ás aulas pelos vistos o corpo habitua-se e começa a gostar eheheh.La fui eu contrariada e ranhosa a caminho do sitio aonde devia ir buscar uma application.Uma terrinha fora da cidade essa terra é tipo a zona chique de cascais só grandes vivendas.



Quando cheguei acabaram por me fazer logo a entrevista, não estava à espera disso pelos vistos se te chamam para levantar a application fazem te logo a entrevista.Estava super nervosa atrapalhei me toda para a preencher.A Entrevista Inglesa é super engraçada parece uma visita a um museu...ela mostrou me todo o edifício conversou comigo falou me sobre o treino que dão as pessoas novas que chegam até me deu algumas dicas de outros sítios que posso fazer apply ( má pressagio).Adorei o sitio!!Não fazia uma entrevista há muitos anos e em Portugal é sempre uma fila enorme de pessoas a entrar e a sair fazem te a avaliação em 5 minutos segundo critérios chocantes.Era apenas eu e a gentileza de todas as pessoas deixaram me com a certeza que nasci para ser britânica eheheeh



Mas estava tão nervosa e atrapalhada que duvido que fique la apesar de que adorava.Tento ver o lado positivo foi a primeira de muitas yeahhhhhh e eles entenderam o meu ingles yeahhhhhh.Nas próximas já ganho a manha.



Muito complicado teres o primeiro emprego cá...teres já trabalhado para alguém neste país é algo pelos vistos importante eles seguem muito a questão das referencias coisa que em Portugal normalmente é ignorado, aqui ligam mesmo para as pessoas para saberem quem tu és.São super calmos e observam-te e por vezes como a própria manager me disse preferem pessoas sem experiência para serem ensinadas exactamente como eles querem que as coisas sejam feitas.Em Portugal vais a uma mesa falam contigo dizem te o valor do salário mínimo e depois escolhem segundo os padrões de preferência pessoal do entrevistador e a conhecida cunha.



Bom vou continuar com as Applys diárias e esperar pela minha vez de brilhar.



Haa quando disse que vinha de Portugal não me falaram em Cristiano Ronaldo e sim no nosso maravilhoso Sol!!!Porque o nosso Sol brilha mais que qualquer Cristiano :P





(Imagem retirada site http://www.virginiahillsbaptist.com/images/library/welcome_21_t.jpg)


The Power of Aloe Vera...

Num País aonde é proibida a venda de álcool etílico liquido ( limpar feridas) estou viciada no que me deram de mais parecido *_*...
O problema é que ninguém me sabe dizer aonde comprar mais...



"My precious...."

Rush!

Nunca fui pessoa de ir para os cafés fazer conversa ou beber a chamada "Bica"...Mas neste país talvez por causa do frio existe o hábito do café e bebidas quentes....mas como está frio na rua bebem mesmo em casa.

No inicio fugi um bocado a isso mas nos últimos dois dias acabei por ceder e beber o café com leite...bem estou neste momento numa Ressaca horrível o meu corpo está cheio de cafeína e estou toda a tremer!

Iam not made for coffee...



Apanhar uma ressaca por café é  mesmo deprimente e estúpido, que triste...-_-

Tenho de começar a ir ter ressacas de coisas boas!!!


Snails...

Quando chegamos a uma certa idade temos manias, coisinhas, stuffs nossas...e quando temos de viver refugiados num sofá que não é nosso temos de arranjar a nossa maneira de lidar com elas.

A minha maior coisinha é ter sido sempre muito independente e gostar do meu espaço...

Well quando vives com outras pessoas não existe bem o TEU espaço e não é fácil explicar ás pessoas que não é que não gostes delas.

Existem dias que me sinto assim de tanta atenção e "Afecto" eheheh



sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bad Bad Night

Para mim a maior crueldade que as pessoas podem cometer é esquecerem se que os animais são animais não são humanos.

Havia de alguém agarrar na tua cabeça e partir te a boca toda e atirar te contra uma parede.

Ja viste o teu tamanho e força comparada com um gato de 8 meses???

Really really...há stuffs nas pessoas que me tiram do serio....

Isto é uma das desvantagem de ser emigrante num sofá!Não poder dizer estás a ser um cabrão  porque a casa e o Gato é dele!!

Tipo só me deu vontade de chorar de ser impotente contra algo presenciado mesmo há minha frente.

Bastard!!!!!!!!!!!!!


Arfffffff....

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Run to Northern Exposure

Sempre vi desde novinha aqueles filmes em que as raparigas deixavam tudo metiam se em uma grande aventura iam apenas com uma mala para outra cidade outro país recomeçar a vida.
Sempre fui fascinada por esse tipo de historias, talvez por não ter tido uma vida fácil.

E nos filmes mesmo tendo muitas dificuldades elas la conseguiam recomeçar a vida.Foi sempre um dos meus maiores sonhos ter coragem para fazer uma coisa dessas.Bem dei me conta neste momento que o fiz
Mas o tempo que leva a recomeçar essa nova vida não passa em flashs de tempo como os dos filmes eheh


Isto não é o Northern Exposure (No fim do Mundo) ou Heart of Dixie eu não sou uma médica e tenho uma casa um emprego tudo há minha espera eheh

Por um lado a experiência de te meteres num avião e deixares tudo para trás é libertadora mas uma liberdade momentania porque aquilo de que mais fujo está sempre comigo.

A minha maior obsessão veio comigo e está  mais activa aqui do que lá.As coisas que mais quero esquecer estão mais vivas cá, gritam por mim mais alto.

Talvez seja porque lá tenho a minha vida minimamente organizada e como tal tenho o puzzle complicado estava arrumado numa gaveta.Como aqui tudo é um turbilhão de sensações em que estou no meio de caixas esse puzzle está sempre aparecer me há frente.Gostava de lhe pegar fogo!!!

Grrr...







Happy Valentine's Day To All Empty Ones


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Nightfall

Anoiteceu...

O Aquecimento  mata-me estou a morrer de calor aqui e na rua devem tar uns 0 graus.

É  nesta hora que normalmente penso na minha vida.Larguei tudo à procura de paz (esquecendo as aventuras com o senhorio e a sua esposa coisas de viver refugiada) mas tenho muitas duvidas tenho receio de não ter coragem para recomeçar do zero.Já me começo a cansar...aqui os papeis valem mais do que a experiência e só os papeis deles é que valem é tipo um jogo de cartas em que a tua mão nunca vale nada.

Estou a estudar pela terceira vez na vida já não tenho idade para estas coisas!!
Ate ter as qualificações mínimas ainda vou levar 5 meses parece pouco mas é uma eternidade.

Nunca estive tanto tempo sem trabalhar e acho piada as pessoas dizerem "só estás cá à um mês??!!"Para mim é um ano...Sou uma formiga preciso me ocupar isto de Sofá, TV e Internet  não está com nada.

Há três meses atrás estava a dizer "omg preciso de ferias preciso sair daqui preciso 1 mês s para descansar dormir e ficar em silencio a vegetar em casa"...

-_-

Que saudades de uma Maça amarela sumarenta *_*


Beach Irony




Slow Motion Town

A coisa que mais gosto até este momento neste país é defenitivamente como as pessoas nao querem saber como és quem és...e o nivel de educaçao que regra geral encontras.

Pronto eu estou numa cidade do interior aonde nem maças amarelas existem como deve ser...

Embora sofra em relação a emprego e conseguir estabelecer me  em termos de postura, cultura e educação esta cidade talvez perdida no tempo ainda tem os típicos hábitos ingleses.

-Dizer obrigada quando entras e sais de um autocarro, se estiverem 15 pessoas de qualquer idade todas vão cumprimentar o motorista.
-Não pagares em dinheiro deixando o no balcão e sim entregando directamente na mão.
-Preocuparem se sempre em qualquer lugar se nos podem ajudar em alguma coisa.
-Fazer pausas frequentes para beber chá, café ou leite.
-Pedirem ao homem que acompanha as raparigas para falar ou dirigir-se a elas (Hilariante)

Porque será que esses gestos por terceiras pessoas me derretem tanto? porque adoro dizer "Thank you" "By By" " Merry Christmas" "Hello"?Porque será que adoro ser tratada como uma "Lady"?.Será que posso vir a trocar o Sol português por uma e vida nesta Slow Motion Town?

Não sinto stress nas pessoas  nem no ar...acho que a calma deles é o que mais me atrai.Pode cair um nevão mas isso não os stressa,  podem não conseguir ir trabalhar por não conseguirem sair de casa thats okei...relax take it easy eheh...

Estou super curiosa para ver o meu futuro!

Blow Up Extinguisher

O Meu Senhorio,

Apesar da época do Natal ter passado resolveu dar uma ultima festa da neve cá em casa.
Fez explodir um extintor coisa que nunca na vida pensei presenciar...

PUMMMMMM  ...



Snowwww timeee ficamos todos totalmente brancos...apesar da imagem dele com a barba, o cabelo, os olhos, o corpo a panela do arroz na mao, tudo branco e cheio de espuma ser hilariante só passado 10 minutos nos apercebemos que podíamos ter morrido...já falei em indemnização mas como sou a emigrante ilegal do sofá ele ignora me.

Quando vier cá a fiscalização penso que me vai esconder na despensa ou na cave.
As vezes tenho um certo medo...ele costuma ameaçar que me põe a dormir na rua na neve...se eu não lavar a loiça e fizer tudo que a sua mente anos 50 decide!

A minha maior falha foi ter me esquecido de tirar fotos...ja que vou gozar com ele até ele me expulsar de casa eheh






English Afair

É verdade estou a ter um afair com um Ingles.

Ninguem cá em casa ainda sabe mas desde que cheguei que todas as noites quando eles se recolhem vivo grandes aventuras.

Ele é Mulato, ja tem uns aninhos e marcas do tempo, mas faz me sentir muito confortável é o único que ouve as minhas lamurias e duvidas.O Gato da minha amiga descobriu e agora tem me chantageado todas as noites.Costumo comprar o silencio dele com guloseimas.

É verdade eu assumo tenho um afair com o sofá aonde vivo.

Isto de ser emigrante e viver num sofá emprestado ás vezes é complicado.Pelo menos não me posso queixar da qualidade do sofá não tem barras de ferro e até se dorme bem.

Estas casas são engraçadas não se ouve nada das outras divisões mas ouve se quando o vizinho de cima se levanta e vai ao WC,  consigo ouvir as patinhas de cavalo dele a andar no andar de cima eheh

Acho que a minha vida está  exactamente como a minha relação com o sofá dela.Sou uma emigrante num sofá estranho.

Inglaterra é como um sofá enorme.Estás ali e podes ver televisão mas só os canais que  apanhas não os que queres.Podes mudar de canal mas não vais muito longe.Eu acho que o clima deles é de proposito para nos fazer hibernar.Meu deus nunca dormi tanto como neste ultimo mês.

Esta noite serei eu, ele , o gato e uma barra  de Oat & Raising Bar...coisa que aprendi a apreciar.



terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

yellow apple

Os Ingleses não comem maças amarelas...

De facto isto foi a coisa mais chocante que me dei conta desde que cheguei.Para alem deste facto horripilante não posso nunca esquecer da tristeza das frutas no supermercado inglês.Raquíticas esqueléticas e com cores mortas é uma visão incrível.

Até consigo perceber neste país frio, gelado e deprimente que as frutas sejam afectados pelo ambiente.

Alguém já viu uma pêra inglesa???Omg...que coisa mais Sad....lol

E pronto esta foi a minha primeira experiência em Inglaterra...well vou tentar fazer mais visitas ao Mercado para tentar encontrar a minha Maça Amarela. :D