quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

English Afair

É verdade estou a ter um afair com um Ingles.

Ninguem cá em casa ainda sabe mas desde que cheguei que todas as noites quando eles se recolhem vivo grandes aventuras.

Ele é Mulato, ja tem uns aninhos e marcas do tempo, mas faz me sentir muito confortável é o único que ouve as minhas lamurias e duvidas.O Gato da minha amiga descobriu e agora tem me chantageado todas as noites.Costumo comprar o silencio dele com guloseimas.

É verdade eu assumo tenho um afair com o sofá aonde vivo.

Isto de ser emigrante e viver num sofá emprestado ás vezes é complicado.Pelo menos não me posso queixar da qualidade do sofá não tem barras de ferro e até se dorme bem.

Estas casas são engraçadas não se ouve nada das outras divisões mas ouve se quando o vizinho de cima se levanta e vai ao WC,  consigo ouvir as patinhas de cavalo dele a andar no andar de cima eheh

Acho que a minha vida está  exactamente como a minha relação com o sofá dela.Sou uma emigrante num sofá estranho.

Inglaterra é como um sofá enorme.Estás ali e podes ver televisão mas só os canais que  apanhas não os que queres.Podes mudar de canal mas não vais muito longe.Eu acho que o clima deles é de proposito para nos fazer hibernar.Meu deus nunca dormi tanto como neste ultimo mês.

Esta noite serei eu, ele , o gato e uma barra  de Oat & Raising Bar...coisa que aprendi a apreciar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário