quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Nightfall

Anoiteceu...

O Aquecimento  mata-me estou a morrer de calor aqui e na rua devem tar uns 0 graus.

É  nesta hora que normalmente penso na minha vida.Larguei tudo à procura de paz (esquecendo as aventuras com o senhorio e a sua esposa coisas de viver refugiada) mas tenho muitas duvidas tenho receio de não ter coragem para recomeçar do zero.Já me começo a cansar...aqui os papeis valem mais do que a experiência e só os papeis deles é que valem é tipo um jogo de cartas em que a tua mão nunca vale nada.

Estou a estudar pela terceira vez na vida já não tenho idade para estas coisas!!
Ate ter as qualificações mínimas ainda vou levar 5 meses parece pouco mas é uma eternidade.

Nunca estive tanto tempo sem trabalhar e acho piada as pessoas dizerem "só estás cá à um mês??!!"Para mim é um ano...Sou uma formiga preciso me ocupar isto de Sofá, TV e Internet  não está com nada.

Há três meses atrás estava a dizer "omg preciso de ferias preciso sair daqui preciso 1 mês s para descansar dormir e ficar em silencio a vegetar em casa"...

-_-

Que saudades de uma Maça amarela sumarenta *_*


Nenhum comentário:

Postar um comentário