quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Run to Northern Exposure

Sempre vi desde novinha aqueles filmes em que as raparigas deixavam tudo metiam se em uma grande aventura iam apenas com uma mala para outra cidade outro país recomeçar a vida.
Sempre fui fascinada por esse tipo de historias, talvez por não ter tido uma vida fácil.

E nos filmes mesmo tendo muitas dificuldades elas la conseguiam recomeçar a vida.Foi sempre um dos meus maiores sonhos ter coragem para fazer uma coisa dessas.Bem dei me conta neste momento que o fiz
Mas o tempo que leva a recomeçar essa nova vida não passa em flashs de tempo como os dos filmes eheh


Isto não é o Northern Exposure (No fim do Mundo) ou Heart of Dixie eu não sou uma médica e tenho uma casa um emprego tudo há minha espera eheh

Por um lado a experiência de te meteres num avião e deixares tudo para trás é libertadora mas uma liberdade momentania porque aquilo de que mais fujo está sempre comigo.

A minha maior obsessão veio comigo e está  mais activa aqui do que lá.As coisas que mais quero esquecer estão mais vivas cá, gritam por mim mais alto.

Talvez seja porque lá tenho a minha vida minimamente organizada e como tal tenho o puzzle complicado estava arrumado numa gaveta.Como aqui tudo é um turbilhão de sensações em que estou no meio de caixas esse puzzle está sempre aparecer me há frente.Gostava de lhe pegar fogo!!!

Grrr...







Nenhum comentário:

Postar um comentário