terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Doodles!

É uma sensação estranha quando não estamos em nossa casa.

Por mais confortável que esteja continuo sempre a não estar bem.
Acho que sou demasiado independente...ás vezes preciso do meu silencio das minhas coisas.
Parece que estou numa cruzada sem rumo certo.

Os Moveis não são meus, a cama não é minha, nada é meu aqui...
Até pareço uma mal agradecida porque existem pessoas que tem de emigrar sem quererem e não tem nem um terço do que me dão aqui sem me pedir nada...

Será que esta sensação é só minha?Será que o cansaço psicológico que sinto é algum sintoma só meu...

Mas acho que sou vou conseguir descansar quando tiver a minha casa.

God....Preciso de um emprego...
Continuar a vasculhar os sites de emprego ingleses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário