quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Slow Motion Town

A coisa que mais gosto até este momento neste país é defenitivamente como as pessoas nao querem saber como és quem és...e o nivel de educaçao que regra geral encontras.

Pronto eu estou numa cidade do interior aonde nem maças amarelas existem como deve ser...

Embora sofra em relação a emprego e conseguir estabelecer me  em termos de postura, cultura e educação esta cidade talvez perdida no tempo ainda tem os típicos hábitos ingleses.

-Dizer obrigada quando entras e sais de um autocarro, se estiverem 15 pessoas de qualquer idade todas vão cumprimentar o motorista.
-Não pagares em dinheiro deixando o no balcão e sim entregando directamente na mão.
-Preocuparem se sempre em qualquer lugar se nos podem ajudar em alguma coisa.
-Fazer pausas frequentes para beber chá, café ou leite.
-Pedirem ao homem que acompanha as raparigas para falar ou dirigir-se a elas (Hilariante)

Porque será que esses gestos por terceiras pessoas me derretem tanto? porque adoro dizer "Thank you" "By By" " Merry Christmas" "Hello"?Porque será que adoro ser tratada como uma "Lady"?.Será que posso vir a trocar o Sol português por uma e vida nesta Slow Motion Town?

Não sinto stress nas pessoas  nem no ar...acho que a calma deles é o que mais me atrai.Pode cair um nevão mas isso não os stressa,  podem não conseguir ir trabalhar por não conseguirem sair de casa thats okei...relax take it easy eheh...

Estou super curiosa para ver o meu futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário