terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Doodles

Cansada...

Ultimamente ando um bocadinho molengas e cansada.Ainda não encontrei um Emprego nem comecei a focar me como deve ser nos estudos.Acho que entendo um pouco as pessoas que chegam cheias de sonhos e os deixam pelo caminho.Mas eu não vou desistir!!

Há dias em que não temos nada nem futuro, nem presente nem passado...
Somos um vazio!

Porque não consigo entender sou trabalhadora uma excelente profissional e pessoa ( convencida :P)
Não deveria ser assim tão difícil arranjar um trabalho. Afinal que tipo de procura fazem os patrões quando entrevistam alguém? Sim porque estão a perder uma excelente oportunidade porque eu sei o quanto honesta e esforçada sou...que é mais importante do que isso? e porque que eles não me detectam no meio da multidão?

Como fazem os patrões essa escolha?
Claro que eu sei que é as competências as referencias bla bla...,mas não queria a trabalhar para mim alguém horrível como pessoa só porque estudou muito.Hoje em dia estudar já não quer dizer nada nem tens quase interagir com ninguém.

Porque uma pessoa que quer trabalhar tem de passar por um drama?Quando foi que trabalhar se tornou um sonho de vida??

Implorar por trabalho?Como está esta sociedade a ser criada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário