quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Time to Decide...

Está a começar a chegar a altura de pensar nestas minhas férias...se volto ou se fico.
Sinceramente gostava de ficar mas a situação aqui começa a não ser nada agradável...começo a sentir me desconfortável.Sinto também que estou a sub-carregar e a incomodar ...

Detesto isto...só queria encontrar um trabalho para poder sair daqui e dar lhes o espaço deles de volta.

Como se diz as visitas são como o peixe ao fim de uns dias começam a cheirar mal.

Há noite preciso sempre de um bocadinho para mim em silencio...só para relaxar pensar em mim lamuriar me comigo mesma e mesmo isso ás vezes é complicado.Fico super nervosa pela falta de um momento só meu do silencio e do escuro.Talvez difícil de perceber mas ás vezes temos de nos por na pele dos outros para entender mos.

Eu sei o que é estar na situação deles...já tive pessoas em minha casa e ao fim de um tempo cansa aquela presença constante ali.Queremos as nossas coisas e vida feita de determinada forma e aquela pessoa estorva-nos.Queremos a nossa sala queremos as nossas coisas, ver a nossa televisão, andar despidos pela casa, acender as luzes que queremos, dormir até tarde, dormir Tarde, tudo coisas normais que a individualidade da pessoa exige.E existem dias que só desejamos que a pessoa vá embora e voltemos a ter a nossa privacidade.

Neste momento estou a aprender o outro lado...acho que é o que sempre disseram a vida ensina. Já fui tão "ranhosa" com pessoas que ficaram em minha casa.Hoje em dia aprendo o que é acordar de manha e ter de me levantar imediatamente porque o sofá apesar de meu amante não é a minha cama e querem no usar.Estou a aprender a ficar ate as 4 da manha acordada porque a sala esta a ser ocupada e não posso ir dormir.Estou aprender a só ver o que me deixam na televisão ...o que é interessante porque em casa nem televisão via...mas aqui parece que se tornou uma companhia -_- que coisa triste.Estou a ter de me habituar a ouvir criticas e comentários menos bons calada.Estou aprender como lidar com pessoas em situação de superioridade.

São tudo coisas complicadas porque já não sou uma menina e na realidade tenho a minha casa e vida organizada la...as vezes penso porque tenho de aturar isto??????? Quando oiço certas coisas e implicâncias recordo me da minha infância e do quanto sofri com o meu progenitor e os anos que levei a recuperar e a não permitir a ninguém NUNCA que me fale como se manda se em mim ou tivesse autorização para me criticar ou julgar. ... reajo muito mal a qualquer tentativa de serem superiores a mim. A CASA NAO  É TUA!!Vem muito há minha cabeça...


Fico super stressada e exausta porque eles não tem de passar por isto e odeio que as minhas decisões de vida afectem quem quer que seja.

Talvez esteja mesmo a chegar o tempo de decidir.Gosto muito deles e não quero estragar esta amizade.
Acho que vou acabar por fazer o que sempre disse ficar ate Março e depois voltar ao buraco...

Acho que para aguentar mais umas semanas tentar sair mais aqui de casa...voltar tarde e deixar de ver TV para ver se ganha tudo paz.



Humft :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário