domingo, 17 de fevereiro de 2013

"Nah, you're alright"

Perguntaram me recentemente que planos tenho e eu disse que não tenho! Pela primeira vez na vida sou uma "adolescente" imatura e não quero pensar em nada.Deixei o emprego deixei tudo e fugi para aqui.
A resposta foi tens de tomar uma decisão se ficas ou se voltas.

Nah, you're alright!! Eheheh (Anuncio Ingles Mac Donalds)

Tem sido difícil estar aqui recomeçar mas há pequenos momentos em que gosto de estar aqui e outros que odeio e começo a pensar Shit...-_- que foste fazer!!

Não me apetece decidir...
Não me apetece tomar decisões....

Já não sou uma menina sou uma Mulher adulta que está a viver a adolescência tardia.
Lá deixei algumas coisas que me fazem querer voltar:

Carro...
Gato...
Roupas...
Um grande Desgosto...

É facil vir embora entrar em Heathrow apanhar o avião e fugir.

Há algum tempo que me tinha de desfazer dele...

Tenho pensado muito na situação e ponderei voltar atrás 1 ano e meio e falar com ele.Mas o tempo não volta as coisas não mudam.Estou a olhar para o perfil do Facebook dele e a pensar em dizer algo mas já me sinto desconfortável não tenho nada a dizer lhe.Tudo que tinha a dizer era a alguém que ja não existe ele não é o mesmo que foi para mim e eu não sou a mesma que fui para ele.Deixamos morrer...

É engraçado o sentimento...já passaram alguns homens pela minha vida como amigos, pretendentes e pervertidos e normalmente quando os tiro da minha vida sinto-me imensamente desconfortável se os encontrar se me procurarem tenho um misto de vergonha e desconforto.Sinto-me triste porque ele não foi um qualquer e nunca na vida pensei que passa-se para essa pasta.

Pensando nessa Pedra e sendo as outras coisas "Fúteis" penso que estar aqui me faz bem!
Perseguir novos objectivos de vida recomeçar, lamber as minhas feridas...

Será que todos que emigram fogem de alguma coisa?
Será que só se emigra pelo dinheiro?
Que move alguém a deixar tudo e ir embora?
Será que vou ficar ?
Será que estes momentos que vivo aqui ficarão como a memoria dos  meses que passei em Inglaterra?





Nenhum comentário:

Postar um comentário