quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Blow Up Extinguisher

O Meu Senhorio,

Apesar da época do Natal ter passado resolveu dar uma ultima festa da neve cá em casa.
Fez explodir um extintor coisa que nunca na vida pensei presenciar...

PUMMMMMM  ...



Snowwww timeee ficamos todos totalmente brancos...apesar da imagem dele com a barba, o cabelo, os olhos, o corpo a panela do arroz na mao, tudo branco e cheio de espuma ser hilariante só passado 10 minutos nos apercebemos que podíamos ter morrido...já falei em indemnização mas como sou a emigrante ilegal do sofá ele ignora me.

Quando vier cá a fiscalização penso que me vai esconder na despensa ou na cave.
As vezes tenho um certo medo...ele costuma ameaçar que me põe a dormir na rua na neve...se eu não lavar a loiça e fizer tudo que a sua mente anos 50 decide!

A minha maior falha foi ter me esquecido de tirar fotos...ja que vou gozar com ele até ele me expulsar de casa eheh






Nenhum comentário:

Postar um comentário